este post levou-me a esta passagem de Nietzsche sobre a obra de Wagner: «as minhas objecções contra a música de Wagner são objecções fisiológicas: para quê mascará-las primeiro com fórmulas estéticas?»
transcrevi.
«taruz»
p.s.: adoro esse foda-se, é antigo, mas calha sempre bem. é um foda-se tautológico, talvez.
Não tem muito a ver com o post, mas hoje vi uma coisa que podem achar curiosa...
Hoje estive a ver um bocado de uns desenhos animados que andam a dar na RTP2, sobre ratos, Geronimo Stilton, e apareceu um rato antropólogo chamado Claude Rato-Strauss. Achei simplesmente demasiado curioso para deixar passar :P
Ahah, não tem, não, mas gosto de saber. Quem sucederá Strauss na visibilidade? Qual a próxima estrela francesa e além-isso com formação em antropologia?
Sobre Portugal: gostei de ver a grande representação no último prós e contras (casamento homossexual). Os antropólogos nasciam como cogumelos e muito bem. Quando a Fátima Campos Ferreira chama sociólogo ao Miguel Vale de Almeida.. "Não não!", ahah. A sociedade estranha-nos, nestes momentos. Espero que tenha sido um primeiro passo.
epah já não vi o prós e contras..alguém gravou?? o quê Miguel Vale de Almeida sociólogo????? A sociedade não quer ver nem pintados de ouro..céus. Aqui os estranhos ... por favor..mas e então como teve o nosso Vale? LOL Sabeis que eu não sabia né? Sou sempre a última a saber...enfim quanto ao post...da-se! é sempre o que me apraz dizer quando vejo Bjork escrito em qualquer lado.
Oh pa, a verdade é que não prestei grande atenção; estes debates têm ido bater smp à mesma tecla: "constituição não se discute", "o governo foi eleito com este programa" vs "prepotência democrática", "assunto delicado", bla bla bla. A certa altura deu-me a sensação de o MVA estar a ser muito molinho, vai ter de ganhar calo, nem tudo se resolve com elegância. Estava lá a Antónia Lima, salvo erro, a falar por uma associação. Olha, mas não estará no site da rtp? Procura!
Catano, bodega pá,
ResponderEliminar...c'um caneco :)
este post levou-me a esta passagem de Nietzsche sobre a obra de Wagner:
ResponderEliminar«as minhas objecções contra a música de Wagner são objecções fisiológicas: para quê mascará-las primeiro com fórmulas estéticas?»
transcrevi.
«taruz»
p.s.: adoro esse foda-se, é antigo, mas calha sempre bem. é um foda-se tautológico, talvez.
Ahah, e que boa citação! :D
ResponderEliminarDeixo o foda-se: http://1.bp.blogspot.com/_sEOJ2_NcD3o/SSdv1CmfmnI/AAAAAAAAAPM/Z5_p9M-hZUI/s400/Fodase2.jpg .
Não tem muito a ver com o post, mas hoje vi uma coisa que podem achar curiosa...
ResponderEliminarHoje estive a ver um bocado de uns desenhos animados que andam a dar na RTP2, sobre ratos, Geronimo Stilton, e apareceu um rato antropólogo chamado Claude Rato-Strauss.
Achei simplesmente demasiado curioso para deixar passar :P
Ahah, não tem, não, mas gosto de saber. Quem sucederá Strauss na visibilidade? Qual a próxima estrela francesa e além-isso com formação em antropologia?
ResponderEliminarSobre Portugal: gostei de ver a grande representação no último prós e contras (casamento homossexual). Os antropólogos nasciam como cogumelos e muito bem. Quando a Fátima Campos Ferreira chama sociólogo ao Miguel Vale de Almeida.. "Não não!", ahah. A sociedade estranha-nos, nestes momentos. Espero que tenha sido um primeiro passo.
acho mal a remoção.
ResponderEliminarIa comentar quando li o post original, axei tao fofo! xD
Amo-a
ahah, era demasiado pessoal - achei no dia seguinte, menos ronhónhó com o mundo. :P
ResponderEliminarepah já não vi o prós e contras..alguém gravou?? o quê Miguel Vale de Almeida sociólogo????? A sociedade não quer ver nem pintados de ouro..céus. Aqui os estranhos ... por favor..mas e então como teve o nosso Vale? LOL Sabeis que eu não sabia né? Sou sempre a última a saber...enfim quanto ao post...da-se! é sempre o que me apraz dizer quando vejo Bjork escrito em qualquer lado.
ResponderEliminarOh pa, a verdade é que não prestei grande atenção; estes debates têm ido bater smp à mesma tecla: "constituição não se discute", "o governo foi eleito com este programa" vs "prepotência democrática", "assunto delicado", bla bla bla. A certa altura deu-me a sensação de o MVA estar a ser muito molinho, vai ter de ganhar calo, nem tudo se resolve com elegância. Estava lá a Antónia Lima, salvo erro, a falar por uma associação. Olha, mas não estará no site da rtp? Procura!
ResponderEliminarQue tem bjork? Não gostas?
LOL PROCURA!Chiça coisinha ruim. Gostava de a ver levar com uma espécie de grua em cima..depois já gostava mais dela.
ResponderEliminar