17 de novembro de 2009

tornou-se pessoal

Este post foi removido pelo autor e só sobrou isto:

Bachelorette

Bjork

10 comentários:

  1. este post levou-me a esta passagem de Nietzsche sobre a obra de Wagner:
    «as minhas objecções contra a música de Wagner são objecções fisiológicas: para quê mascará-las primeiro com fórmulas estéticas?»

    transcrevi.

    «taruz»

    p.s.: adoro esse foda-se, é antigo, mas calha sempre bem. é um foda-se tautológico, talvez.

    ResponderEliminar
  2. Ahah, e que boa citação! :D

    Deixo o foda-se: http://1.bp.blogspot.com/_sEOJ2_NcD3o/SSdv1CmfmnI/AAAAAAAAAPM/Z5_p9M-hZUI/s400/Fodase2.jpg .

    ResponderEliminar
  3. Não tem muito a ver com o post, mas hoje vi uma coisa que podem achar curiosa...

    Hoje estive a ver um bocado de uns desenhos animados que andam a dar na RTP2, sobre ratos, Geronimo Stilton, e apareceu um rato antropólogo chamado Claude Rato-Strauss.
    Achei simplesmente demasiado curioso para deixar passar :P

    ResponderEliminar
  4. Ahah, não tem, não, mas gosto de saber. Quem sucederá Strauss na visibilidade? Qual a próxima estrela francesa e além-isso com formação em antropologia?

    Sobre Portugal: gostei de ver a grande representação no último prós e contras (casamento homossexual). Os antropólogos nasciam como cogumelos e muito bem. Quando a Fátima Campos Ferreira chama sociólogo ao Miguel Vale de Almeida.. "Não não!", ahah. A sociedade estranha-nos, nestes momentos. Espero que tenha sido um primeiro passo.

    ResponderEliminar
  5. acho mal a remoção.
    Ia comentar quando li o post original, axei tao fofo! xD

    Amo-a

    ResponderEliminar
  6. ahah, era demasiado pessoal - achei no dia seguinte, menos ronhónhó com o mundo. :P

    ResponderEliminar
  7. epah já não vi o prós e contras..alguém gravou?? o quê Miguel Vale de Almeida sociólogo????? A sociedade não quer ver nem pintados de ouro..céus. Aqui os estranhos ... por favor..mas e então como teve o nosso Vale? LOL Sabeis que eu não sabia né? Sou sempre a última a saber...enfim quanto ao post...da-se! é sempre o que me apraz dizer quando vejo Bjork escrito em qualquer lado.

    ResponderEliminar
  8. Oh pa, a verdade é que não prestei grande atenção; estes debates têm ido bater smp à mesma tecla: "constituição não se discute", "o governo foi eleito com este programa" vs "prepotência democrática", "assunto delicado", bla bla bla. A certa altura deu-me a sensação de o MVA estar a ser muito molinho, vai ter de ganhar calo, nem tudo se resolve com elegância. Estava lá a Antónia Lima, salvo erro, a falar por uma associação. Olha, mas não estará no site da rtp? Procura!

    Que tem bjork? Não gostas?

    ResponderEliminar
  9. LOL PROCURA!Chiça coisinha ruim. Gostava de a ver levar com uma espécie de grua em cima..depois já gostava mais dela.

    ResponderEliminar