«persegui um gato a q chamo sebastiao dos olhos tortos até um anfiteatro. estava la uma rapariga, soz, a preparar-se para uma defesa. procuramo-lo juntas e nada, mas tenho a certeza q não saiu. "será a minha única audiência!" rimos, desejei-lhe boa sorte, talvez nca mais a veja.»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9h30, mais ou menos.
ResponderEliminarFoi em msg para a Érre e o J.
Sebastião (como o da Joana), my Cheshire.
ó it happened.
ResponderEliminarontem quando a recebi, pensei para comigo, tenho de transcrevê-la sem falta para o meu tumblr e, hoje, chego aqui e taruz.
Maria Antonieta que ousadia telepática é a tua???
parece impressionante, e é.
ResponderEliminarquase que apetece escrever: não é justo teres publicado primeiro, não é :S pois a mensagem já era mais minha do que tua.
ResponderEliminarRisos.
oh, queria partilhar o episódio sem 'ornamentos' e o mais a quente possível. transcrever a mensagem pareceu-me uma boa ideia 0:)
ResponderEliminarmas podes usá-la, é tua também!
bem sei que é minha, mas o pathos reside no facto pensado de ter pensado, mal a li, mas depois trabalhos e mais trabalhos e não a publiquei e eis que chego aqui e zás taruz tinhas tido ideia semelhante. os nossos gostos nestes quês coincidem tanto que até causa uma sensação de amorizade estranha, esta que eu sinto por ti.(risos)
ResponderEliminar:)
ResponderEliminar