23 de fevereiro de 2009

O Propósito



Mais giro do que os óscares e essas coisas todas glamorosas, é, não gostando muito do carnaval, sair à rua nesses dias estranhos e tirar fotos que fundamentem o nosso desconforto. Ia pronta para fazer nascer o amador-horror, um estilo de fotografia inédito, cheio de "pernas para andar", quando este senhor-senhora me lembrou das antropologias do carnaval e do cerne da questão.
Acho que valeu pelo resto do corso. Porreiro.
Entretanto, este era o propósito inicial do blog: divulgar o amador-horror. Pousinho, duvidaste? ;D

6 comentários:

  1. Ora eu nunca duvidei que o criasses xD
    Aliás, até incentivei...

    deverias colocar a outra matrafona mais gorda, que certamente seria melhor... Maior Horror, melhor amador x) (trocadinho engraçado)

    * Pousas

    ResponderEliminar
  2. oh-my-f.-god para o trocadilho! xD

    sim, esta é 'A Boa', talvez ainda pegue na matrafona para ilustrar o amador-horror. acho q vou ter de pensar um pouco mais sobre o assunto. talvez esboçar-lhe as características e fazer mais fotos. é. um dia destes.

    ResponderEliminar
  3. É o seguinte: isto tá giro, mas se nos envias os posts todos por mail, nem chegamos a vir visitar o blog propriamente dito =\ e assim perdemos os agradáveis efeitos bioquímicos proporcionados pela visão deste layout verde rosa, extremamente vanguardista =)

    ResponderEliminar
  4. caro 'João', tens toda a razão! (e, se rima, já sabemos, é porque é verdade)
    então, adicionei-te a uma coisa qq, algures ali nos bastidores, para estares sempre em cima da situação (cof cof), mas não reflecti mt sobre os potenciais efeitos nocivos. vou deixar a lista em branco. é melhor assim.
    (o verde rosa é giro, n é? ;)

    ResponderEliminar
  5. P*** de sorte a minha que este ano, por estar a trabalhar, não vou fazer a delicia de visitar o corso de alhos vedros e comentar as belezas que se passeiam semi nuas, aproximadamente com 15ºC... Gostam de constipações!? É giro tomar Nimed's xD

    Dona do blog, cá espero os comentários. (ainda não carreguei os tlms, não consegui combinar nada convosco, mas amanha tou de folga, e podemos beber um cofes, sim?

    **

    ResponderEliminar
  6. Cochicho: acho que a Margarida Pinto Correia esteve na assistência do Corso de Carnaval de Alhos Vedros, ontem! x)

    ResponderEliminar