24 de fevereiro de 2009

prisma

Daqui a algumas horas poderão assistir em http://a-sup.blogspot.com/ à curta “Prisma”, uma produção SetUp para o VIII Concurso de Vídeo do Barreiro 2009. Unidos pela vontade de fazer qualquer coisa criativa, TM, PR e PL montaram, em poucos dias, “um intrigante enredo no qual a interpretação será a melhor ferramenta do espectador”. O objectivo é deixar a leitura do “Prisma” em aberto, e promover a troca de impressões. Da minha parte, que já vi o filme, confesso que não lhe extraí grande lógica; fiquei com a sensação do what’s the point?. Mas a reacção da audiência foi bastante variada, sugiro que tirem as vossas conclusões e que deixem lá os vossos comentários.
Giro giro é reparar nos ângulos escolhidos, num momento ou noutro da banda sonora (bem rudimentar, como mandam os direitos de autor!), e descobrir com que recursos é que isto foi feito... (Não conto, que diz que é a alma do negócio. ;D ) Vejam.

2 comentários:

  1. Em nome da equipa da SUP: "I command you all to go there and freaking see and comment".

    Muito Obrigado Agil.

    Com os melhores cumprimentos,
    A SUP.

    ResponderEliminar
  2. Olá olá…
    Então reparei que é seguidora do meu espaço, frequentadora da minha lojinha. Fico muito lisonjeado por isso, aliás são estes pequenos “nada” que nos fazer seguir em frente e disseminar a nossa palavra sobre aquilo que gostamos e acreditamos.
    Reparei no seu perfil e são curiosas as suas localidades, assim como os seus interesses, é sempre bom encontrar alguém que silenciosamente manifesta o mesmo interesse que nós.
    Só tenho pena que a senhora nunca tenha deixado um comentário a uma das minhas postagens, mas acredito que irá faze-lo. Resta-me agradecer-lhe bastante este seu gesto tão amável.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar