Concordo na totalidade, apesar de eu agora estar sentado em cima de uma cadeira com rodinhas que gira de um lado para o outro em frente ao computador, não me importava nada de me meter em cima das pernas e ir aproveitar o dia, dando um passeio nas calmas e serenas margens do rio. Rio este que inspirou e inspira grandes nomes da nossa poesia, nos seus verdes anos. Rio que passa, enquanto ao alto a cidade se levanta e se transforma sem que ele se desvie para lhe ceder passagem. Aquilo até está agradável… aí como me devoro de desejo desse passeio, de ver aproximar a hora de almoço, degustando um bom livro acompanhado de uma fresca imperial. Fim… Acorda, acorda… Cumprimentos.
ás vezes...
ResponderEliminarEsqueces-te que também é preciso sentar e descansar?!
Metáfora gira :)
O nosso lugar é sempre em cima das nossas pernas e que elas andem sempre para a frente e nunca para trás.:)
ResponderEliminarConcordo na totalidade, apesar de eu agora estar sentado em cima de uma cadeira com rodinhas que gira de um lado para o outro em frente ao computador, não me importava nada de me meter em cima das pernas e ir aproveitar o dia, dando um passeio nas calmas e serenas margens do rio. Rio este que inspirou e inspira grandes nomes da nossa poesia, nos seus verdes anos. Rio que passa, enquanto ao alto a cidade se levanta e se transforma sem que ele se desvie para lhe ceder passagem.
ResponderEliminarAquilo até está agradável… aí como me devoro de desejo desse passeio, de ver aproximar a hora de almoço, degustando um bom livro acompanhado de uma fresca imperial. Fim… Acorda, acorda…
Cumprimentos.
são as pernas que nos levam às cadeiras, para qq dos efeitos - eheh. obrigado plos comments. :)
ResponderEliminar