15 de junho de 2009

a minha vida depois de theroux

Portugal, meu amor (trailer)
Dá gosto, a sério. São os docsBarreto-oquefaltava, agora tudo mais jovem e provocador, temactual a temactual, a passar na sicr. Aconselho muito vivamente o episódio dedicado às juventudes partidárias.

(Ok, não é um Louis Theroux, mas também sou tendenciosa, já que tenho uma borboletinha platónica na barriga pelo senhor.)

6 comentários:

  1. [acompanha: Feromona, Balada de Encore (salvo erro)]

    ResponderEliminar
  2. [ainda bem que salvei o erro, porque está errado mesmo. a música é de Feromona, mas acho que se chama 'Mustang'. podem fazer download do álbum, à borla e legalmente, em http://www.feromona.net/feromona_formulario.html . quem gostava de ornatos vai apreciar. **]

    ResponderEliminar
  3. Não é um Louis Theroux não senhor. Porém parece-me bastante interessante!

    Viste a Bobone a encher o bandulho???:P Mas convinhamos não é para isso que servem as festas??

    Eu se fosse a uma destas festas das duas uma: ou procurava alguém com cérebro que é o mesmo que dizer..tentava encontrar uma agulha num palheiro..ou então enchia o bandulho. A segunda parece-me mais inteligente ou pelo menos com mais hipoteses de sucesso que a primeira.

    Já te disse que uma vez almoçei ao lado da Bobone no IKea? Deduzo que ela lá tenha ido apenas pelas almondegas do Mcdonalds. Eu fui pelas velas de morango, mas eu também sou parva.

    ResponderEliminar
  4. é de rainha escrever duas vezes bandulho no mesmo comment, \o/ Avé.

    E a Maya, hã hã?
    Aposto que têm o frigorífico vazio: café da manhã, cortesia da pastelaria xpto, a troco de pub.; almoço na sic; jantar...é 'encher o bandulho', numa quinta algarvia!

    Agora, a Bobone no IKEA?! Mas aquilo é barato e sabe mal! Até eu tenho pedigree suf. para lá não por os pés. Gente incoerente.

    ResponderEliminar
  5. (aparte: aprendi a dizer ai-ki-a, em vez de i-quê-há; é TÃO cool.)

    ResponderEliminar