5 de setembro de 2009

Vesti la giubba, Paggliaci
(Leoncavallo) Luciano Pavarotti

8 comentários:

  1. Andamos de avante e a noite de ontem foi maravilhosa: gala de abertura com best off das árias trauteadas por todos (o excesso de "carmens" e a invenção do enfado do maestro a seu propósito foi a piadinha recorrente). Não conhecia, no entanto, este Paggliaci/Vesti la giubba, f*ckívelmente interpretado por Giovanni Manfrin (gajo que tb nunca tinha visto mais gordo), e que me ia levando À Grande Barraca (acho que não é preciso explicar...); aguentei-me bem. Vim para casa, ouvi de novo, e fiz o que tinha a fazer.

    (http://en.wikipedia.org/wiki/Vesti_la_giubba)

    ResponderEliminar
  2. Sabes que mais?!






    "Vesti la giubba" será o meu # 100

    ResponderEliminar
  3. Descobri uma do Mario Del Monaco que gostei particularmente.
    http://www.youtube.com/watch?v=KuWVRD9k1vU

    ResponderEliminar
  4. Deslumbradíssima, ainda.


    Obrigada Maria Antonieta : )

    ResponderEliminar
  5. "no se de opera pero escuchar esta me emociona"

    ResponderEliminar
  6. Um objectivo meu será assistir a um espectáculo de ópera, não entendo quase nada mas gostava de aprofundar este gosto.
    Bj**

    ResponderEliminar
  7. É lindíssima, Rute, obrigada! Não tinha 'apanhado' esta. :)

    Zé, tudo começa com a reacção! Sou maior fã de coros poderosos do que deste tipo de solos, mas há sempre os irresistíveis... De qq forma, tb n sou 'conhecedora'.

    ResponderEliminar