15 de março de 2009

do erótico

Eu explico.

Como já todos devem ter reparado, o mundo tem coisas maravilhosas e as pessoas são todas esquisitas. Fazendo jus a estes dois princípios – que surgem depois da ideia, a título argumentativo/tranquilizador de mães preocupadas com a saúde mental das filhas/ou isso –, decidi partilhar convosco a minha visão sobre os peitinhos de gaivota como uma coisa extremamente desejável. Eles são projectados e firmes, mas sem aparentar rigidez; estão ali a olhar para nós, à espera de serem tocados e trincados, de serem gozados e de gozarem connosco quando se vão embora. Os peitinhos de gaivota são como bons torsos masculinos.

Confesso que por várias vezes escolhi o spot do café-da-tarde em função destas aves primitivas. Levei algum tempo a compreender o porquê do meu fascínio. Sem querer reduzir a mania aos peitinhos triunfantes, tenho de reconhecer que eles são muito importantes na minha vida.

3 comentários:

  1. CARACASSS nunca tinha pensado nisso mas é bem verdade!! x'D só tu para não variar. Mas eu tenho um certo carinho por meia dúzia de pelos e esse peito está muito desnudo!! LOL

    ResponderEliminar
  2. a escolha foi mais plo ângulo... xD

    ResponderEliminar
  3. Decididamente, apenas o peito da gaivota xD

    ResponderEliminar